Tratamentos Estéticos


Embelezamento de Pés e Mãos 

Os instrumentos (alicates, espátulas) são esterilizados e o material utilizado é totalmente descartável. Visando a saúde e o bem-estar utiliza-se luvas e meias descartáveis, facilitando o trabalho e eliminando o uso de bacias com água. Sua emulsão antisséptica, fungicida e bactericida, possui excelente hidratação, auxilia no fortalecimento das unhas e na prevenção do envelhecimento da pele.



 
Depilação

 

Método realizado com cera quente e roll- on. O material utilizado é totalmente descartável e as pinças e tesoura são esterilizadas.



 
MMEO



A Massagem Modeladora Estímulo Oxigenante é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo com o objetivo de atuar sobre a gordura localizada, melhorando a circulação sanguínea, a elasticidade da pele, remodelagem do contorno do corpo e na redução de medidas.



 
Massagem Turbinada
 

A massagem turbinada é realizada com o uso de um rolinho com ventosas capaz de realizar sucções e amassamento, aumentando a circulação e a oxigenação celular, melhorando a nutrição dos tecidos, reduzindo a celulite e a gordura localizada. É uma excelente opção nos tratamentos estéticos.









Bambuterapia

A massagem com bambus é excelente na remodelagem da silhueta, auxiliando na diminuição da celulite, gordura localizada e flacidez. Favorece a circulação, aumentando a nutrição local dos tecidos e melhorando os retornos venoso e linfático. A técnica de massagem originária da França também pode ser extremamente relaxante, reduzindo a tensão e equilibrando a energia.



Argiloterapia


A Argila é um agente de desintoxicação e regeneração física. Tem a propriedade de absorver e armazenar a energia de todos os elementos como se fosse um condensador, é capaz de liberar a energia retida. Possui ação adstringente, cicatrizante, regeneradora, clareadora, esfoliante natural, auxilia no tratamento de flacidez de pele, celulite, gordura localizada, drenagem linfática, antinflamatória, bactericida e fungicida.





 Gessoterapia

É um tratamento de beleza que permite um resultado rápido na eliminação da celulite, flacidez e gordura localizada. Pelos seus componentes, o gesso auxilia na drenagem de liquido do corpo, melhorando não só a parte estética como a saúde. O Gesso contém combinações de substâncias, como centella asiática, lama negra, elastina, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, entre outros, que em contato direto com a pele garantem o sucesso do tratamento.





Vinhoterapia

A vinhoterapia é, antes de tudo, um tratamento de combate ao envelhecimento da pele, atua na eliminação de gordura localizada e flacidez. A técnica visa proporcionar o equilíbrio da termogênese, um processo natural do organismo para manter o equilíbrio da temperatura corporal. Os produtos à base de vinho são antioxidantes e combatem radicais livres. Os benefícios da vinhoterapia se dão graças aos polifenóis contidos nas uvas, componente do qual são feitos os produtos usados no tratamento.