Terapias Corporais



Massagem Relaxante


Tem por finalidade promover o relaxamento muscular e do sistema nervoso, proporcionando assim o alívio de tensões causadas pelas atividades diárias. É realizada com movimentos deslizantes, suaves, rítmicos, pressões e vibrações melhorando assim a circulação sanguínea, aumentando o fluxo de nutrientes, proporcionando o bem estar mental e emocional.





Massagem Terapêutica
 
Trabalha os tecidos musculares, tendões, ligamentos e articulações com manobras de massagem profundas como amassamentos, pressões, deslizamentos, fricções e alongamentos. Estimula a circulação, a mobilidade, a elasticidade e as defesas do organismo. Tem por objetivo aliviar e tratar dores no corpo, eliminar a fadiga, prevenir encurtamentos musculares de tecidos estressados e intoxicados, promovendo sensação de bem-estar.



Drenagem Linfática


É uma técnica de massagem, aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa, que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os linfonodos. Por esse processo são eliminados o excesso de líquido e as toxinas contribuindo no processo imunitário, regulando e nutrindo os tecidos. Tem ação tranqüilizante, analgésica, antiedêmica. É muito aplicada como coadjuvante para tratamentos estéticos. 



Reflexologia Podal


Técnica milenar que trata os órgãos e todo corpo por meio de aplicações de pressões rítmicas em pontos reflexos dos pés. A pressão recebida pode enviar sinais que equilibram o sistema nervoso ou que liberam quimicas como a endorfina que reduz o stress e dores. O principal benefício da reflexologia é o relaxamento. É indicada para prevenir e participar no tratamento de problemas intestinais, enxaqueca, insônia, TPM, ansiedade, esgotamento físico, mental e emocional. 


Terapia das Pedras Quentes

O contato com as pedras nos ajuda a conectarmos com nossas raízes, com a energia da Terra, trazendo equilíbrio à vida diária. A termoterapia e a técnica de massagem induzem à liberação de emoções bloqueadas. A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento atingindo níveis nunca antes experimentados.